BOMBA PATCH 2020 HD PARA ANDROID

O Bomba Patch é Um Jogo De Futebol Incrível Para Várias Plataformas Principalmente Para O PS2, Onde o Game Foi Lançado Primeiro e Virou Febre No Mundo Todo a Geomatrix Impresa Que Crio o Bomba Patch Ficou Muito Famaso, O Bomba Patch Foi Lançado no Ano de 2007 Pela Geomatrix, Hoje Em Dia Tem Vários Mods Criado Por Fãs Do JOGO, Muitos Deles Com Atualizações Como Faces, Elencos, Narrações, Estádios, Kits, é Muito Mais, Esse JOGO Que Vocês Estão Vendo Aqui No Site e Para Celulares Android, Baixe o Emulador PPSSPP E Desfrute Desse Bomba Patch 2020.

Segundo Allan, o Bomba Patch começou no ano de 2007, com um campeonato de videogame em Mogi Mirim, município de 90 mil habitantes localizado no interior de SP. Como rolava em todo o país, a molecada do bairro se organizou em um torneio de Winning Eleven 10, mais especificamente o mod Brazukas, o mais popular do período. O torneio de 20 times durava 7 meses e tinha uma estrutura bem complexa, com rodadas aos finais de semana e até uma segunda divisão e copa paralelas.

As atualizações do Bomba Patch rolavam semanalmente e eram disponibilizadas em uma locadora. Conforme a galera comprava o game, geral ia atrás do Bomba Patch para chegar com o memory card calibrado na rodada do final de semana. O rolê foi se espalhando pela cidade e chegando até em quem não participava do campeonato. Em pouco tempo, o jogo começou a aparecer nos camelôs, lojas de games e sites para download, diz Allan.

AGUARDE 10 SEGUNDOS …

2 comentários em “BOMBA PATCH 2020 HD PARA ANDROID”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !